segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RE-ESTREIA DO DIZER POESIA

Convidamos todos os amigos, poetas e amadores da poesia para a re-estreia das noites encantadas do Bairro Peixoto , em Copacabana: 

DIZER POESIA - UMA NOITE ENCANTADA
(no evento Noite Cultural do Mirante)


Terça-feira, 17 de janeiro de 2012, às 20h
Condomínio Mirante de Copacabana 
Rua Santa Clara, 431, Copacabana, Rio de Janeiro
(Salão de festas do Clube)
Parceiria Condomínio Mirante, AMA Bairro Peixoto e Sociedade da Ciência do Sentir (SoCis)


Coordenação: Sonia Viana e Marisa Queiroz



3 comentários:

  1. Olá

    Sou seu mais novo seguidor.

    Parabéns seu blog é inteligente e voltarei sempre, pois agora estou lhe fazendo um convite para conhecer meu blog de humor:

    HUMOR EM TEXTOS.

    A crônica desta semana é :

    CRIANÇAS, FIQUEM QUIETAS E NÃO MEXAM EM NADA.

    E se não gostar desta crônica, no blog existem mais de 150 outras arquivadas.

    É humor e de graça.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Valeu, Paulo! Vou visitá-lo com prazer. Abç Marisa

    ResponderExcluir
  3. Marisa e Sonia, só agora vi que vcs duas estavam 'encabeçando' a organização do 'DIZER POESIA', Amei... amei... amei!
    Saudades dum evento tão singelo - como eu realmente gosto - como o 'Dizer Poesia' que eu conheço desde o inicio, nos tempos que eu morava na Santa Clara, na minha adorada Copacabana.
    Deixei uma msg no FACE da Sônia, porque a pag. da Marisa é das novas e eu ainda não sei muito bem me orientar por lá.
    Mas vale para vcs duas queridas amigas, de quem gosto muito.
    Quero muito ir, mas me diz concretamente onde é tá?
    Ah, Sonia, não esquece de convidar o Fábio (FFFabreti), ele está de férias, espero que possa ir
    Bjinhos
    Anna

    ResponderExcluir